Feirinha dos Empreendedores – Especial Dia dos Pais foi um grande sucesso!
Neste final de semana, Luiziânia viveu dois dias de muita cultura, música e valorização do empreendedorismo local.
Na sexta-feira, tivemos o show de Marcel Peres, realizado com apoio da Lei Aldir Blanc de Fomento à Cultura, por meio do Sistema Nacional de Cultura e do Ministério da Cultura.
No sábado, a Feirinha dos Empreendedores contou com som ambiente, a emocionante apresentação das crianças da Escola CIE Irmã Josefa e o sorteio de mais de 170 brindes para os pais, tornando a noite ainda mais especial para as famílias.
O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Luiziânia, por meio da Diretoria de Cultura e Turismo e da Diretoria de Esportes e Lazer.
Agradecemos à diretora de Educação, Catiuscia, à diretora Silvania, e a toda a equipe da Escola CIE Irmã Josefa pela belíssima organização da apresentação. Nossa gratidão também às crianças que participaram, mostrando a importância da cultura e da educação em nossa comunidade.
Parabenizamos a primeira-dama Letícia e toda a equipe do Fundo Social e do CRAS pela organização dos brindes, e agradecemos ao diretor de Obras, Zé Frigiele, e sua equipe pela montagem das barracas e pela limpeza do evento.
Nosso reconhecimento a todos os diretores e equipes da Prefeitura, à Câmara Municipal de Luiziânia pelo apoio e presença, e especialmente aos empreendedores, que fizeram desta edição um grande sucesso.
O prefeito Raphael Saraiva destacou que a Feirinha fortalece o comércio local, valoriza a cultura e promove momentos de união entre as famílias luizianenses, parabenizando os diretores Jhon Lenon e Cezar pela excelente organização dos dois dias de evento.
Prefeitura Municipal de Luiziânia – valorizando a cultura, o empreendedorismo e as famílias do nosso município