Ir para o conteúdo

Prefeitura de Luiziânia - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Luiziânia - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Twitter
Rede Social Youtube
Contratos / Atas de Registro de Preço
Nº 57/2019
ENCERRADO
Contratada(s): SINDPLUS ADMINISTRADORA DE CARTOES, SERVIÇOS DE CADASTRO E COBRANÇA EIRELI
Baixar Contrato
Vigência
14/10/2019
14/10/2020
Vigência encerrada
Objeto
Contratação de empresa do ramo para ADMINISTRAÇÃO, GERENCIAMENTO E FORNECIMENTO DE DOCUMENTOS DE LEGITIMAÇÃO (CARTÕES ELETRÔNICOS MAGNÉTICOS, ORIUNDOS DE TECNOLOGIA ADEQUADA), para aquisição de gêneros alimentícios e outros
Vigência
De 14/10/2019 à 14/10/2020
Data da Assinatura
14/10/2019
Origem
LI - Licitação
Valores
Contrato
R$ 513.855,00
Valor Total
R$ 513.855,00
Secretarias Vinculadas
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia