07/05/2019 às 10:01:00
Inauguração Pista Skate e Academia ao ar livre

› Local: Luiziânia

na manhã de 27/04/2019 foi feita a inauguração da Academia ao Ar livre e da Pista de Skate.

As duas obras foram adquiridas por meio de convênio com o Estado, articulado pelo Dep. Estadual Itamar Borges.
A solenidade de inauguração contou com a presença do Dep Itamar Borges, e o secretário de esportes Dener , secretários de governo, comunidade local , grupo de Skatistas dentre outras autoridades.
Essa inauguração é de grande significância pela importância do esporte na formação do jovem, seus diversos benefícios na saúde, não só físico mas mental . Enfim, o esporte é sem dúvida sinônimo de formação de caráter e personalidade.

Publicado: 07 de MAIO de 2019
Pista Skate e Academia