25 OUT 2013
CAMINHADA ROSA – LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA

Outubro mês Mundial  da Luta Contra o Câncer de Mama, e Luiziânia aderiu com festa “O Dia Rosa”, no dia 25 de outubro a Coordenadoria da Saúde juntamente com a Ação Jovem, Cras e a  Coordenadoria do Esporte, promoveram uma caminhada de conscientização da Luta Contra o Câncer de Mama.

Abrilhantaram com toda simpatia a caminhada,  as funcionárias da Escola Francisco Antonino, Márcia, Laudice e Flávia, as animadas meninas do PSF  e funcionárias da UBS, as garotas do Projeto  Ação Jovem e as mulheres da comunidade de Luiziânia.

O Coordenadores do Evento, os enfermeiros do PSF , André e Andreia, as integrantes  do Projeto Ação  Jovem, CRAS, e a Professora Bel da Coordenação do Esportes, ficaram animados com a adesão da população neste evento tão importante para a Saúde da Mulher.

25/10/2013
CAMINHADA ROSA – LUTA CONTRA O CÂNCER DE MAMA