26 NOV 2013
DECLARE SEU AMOR POR VOCÊ MESMA

CHEGA EM LUIZIÂNIA CARRETA DE MAMOGRAFIA DE BARRETOS.

A Carreta de Mamografia de Barretos chegou no dia 25 de novembro e foi recepcionada com uma carreata e buzinaço, transformando assim este evento numa grande festa, já que a presença deste veículo na cidade é de grande importância para a Saúde da Mulher.

Com o slogan DECLARE SEU AMOR POR VOCÊ MESMA, a Coordenadoria da Saúde inicia sua campanha de Prevenção contra o Câncer de Mama. Serão atendidas nos dias 25, 26 e 27 de novembro e 02, 03 e 04 de dezembro  aproximadamente 652 mulheres, residentes de Luiziânia, que farão o exame de mamografia gratuitamente na Unidade Móvel de Barretos que ficará estacionada em frente ao Centro de Saúde.

26/11/2013
“DECLARE SEU AMOR POR VOCÊ MESMA”