21 DEZ 2015
Prefeitura realiza recapes em várias ruas e trechos da cidade.

A Prefeitura Municipal de Luiziânia, realizou vários recapes em diversas ruas da cidade através de 3 convênios firmados com o Ministério das Cidades, totalizando 31.726,43 metros quadrados recapeados, entre ruas inteiras e trechos de rua. Pelas dimensão dos trabalhos feitos, não tem como não reparar na qualidade dos recapes feitos, na qual percebe-se facilmente circulando pelas ruas da cidade. Todos as ruas, foram devidamente sinalizadas conforme legislação de trânsito. Mais dados dos convênios, é só procurar a Prefeitura e solicitar as informações que estão disponiveis a todos os interessados. Segue algumas fotos e nomes das ruas recapeadas/reformadas:

–  Av. Padre João Braem; Rua Pedro Nicolau do Carmo; Rua Euclides da Cunhas; Rua Luiz Girotto; Rua José Manzatti; Rua Colômbia; Rua Manoel Justino Bezerra; Praça Antônio Pereira; Rua Antônio Tertuliano Brito; Rua Melchiades Ribeiro dos Santos; Rua Luiz Deolindo Saraiva; Rua João Nicolau do Carmo; Rua Joaquim Carvalhal Subires; Rua Castro Alves; Rua Manganes; Rua Julio Roque; Rua Valdomiro Pazzin; Av. Brasil; Rua José Rosa de Oliveira; Rua Cadivel e Praça Marechal Rondon.

21/12/2015
Prefeitura realiza recapes em várias ruas e trechos da cidade