13 ABR 2016
Luiziânia agora tem Banco do Povo Paulista.

Foi inaugurado em Luiziânia no dia 12 de abril, o Banco do Povo Paulista. A formalidade foi marcada pela visista do secretário de Estado de Emprego e Relação de Trabalho, José Luiz Ribeiro, do Diretor Executivo do Banco do Povo Paulista Marcos Wolff, e do Diretor Regional do SERT Lucas Grandolf, além do Prefeito Municipal Rogélio Cervigne. Na ocasião, foi assinado o convênio entre a Prefeitura e a Secretaria de Relação de Trabalho. O Banco do Povo Paulista, visa estimular o crescimento do empreendedorismo local, mediante ajuda financeira através de empréstimos, com baixos índices de juros e diminuição da burocracia. Para maiores informações sobre o Banco do Povo Paulista e suas regras de financiamento, o interessado deverá se dirigir até o local, que fica ao lado do Acessa São Paulo, na Praça Santos Dumont, em Luiziânia.

13/04/2016
Luiziânia agora tem Banco do Povo Paulista.