07 JUN 2016
CDHU aprova projeto elaborado pela Prefeitura para a construção de casas populares.

Foi assinado na tarde desta segunda feira, dia 06 de junho de 2016, pelo Prefeito Rogélio, a aprovação pela CDHU do projeto de construção de 137 casas populares, que futuramente será construída na cidade de Luiziânia. O empreendimento que esta em fase de inicialização, terá como endereço a Av. Luiz Cavaiar, onde a mesma foi aprovada pelo órgão regulador, que é a CDHU. Após esta aprovação de projeto e assinatura, o Prefeito Rogélio dará seguimento aos trâmites legais para a construção das casas populares, para que a população de Luiziânia se beneficie o mais rápido possível destas moradias.