28 JUL 2013
Dia do Agricultor

No dia 28 de julho comemora-se o dia do agricultor. Em evento realizado pela Cati (Coordenadoria de Assistencia Tecnica Integral) em Araçatuba, no dia 27 de julho, no recinto de exposição foram homenagiados todos os agricultores de nossa região, para isso foi escolhido um agricultor de cada municipio para estar representando todos os agricultores do municipio. O agricultor escolhido nesse ano de 2013 pela casa da agricultura foi o Sr. Roberto Soares (já foram homenagiados os Srs Clezio Hungaro em 2011 e o Sr Ednaldo da Silva em 2012) sendo o mesmo agricultor desde criança, atualmente tem cultivado pimentão, abobora, batata doce, cana de açucar, melancia e também trabalhado com gado de corte.

O representante dos agricultores de Luiziânia o Sr Roberto recebeu uma placa homenagiando-o pelo seu dia juntamente com sua familia.

Nos da Casa da Agricultura juntamente com Prefeito Rogélio parabeniza todos os agricultores de Luiziânia que tanto tem trabalhado por nós, porque são eles os responsaveis por produzir os alimentos que temos em nossas mesas no café da manhã, no almoço e no jantar, não só os agradecemos no dia de hoje, mas sim todos os dias. MUITO OBRIGADO AGRICULTORES LUIZIÂNENSES.