10 NOV 2016
Prefeito Rogélio assina convênio para a reforma da Praça São Luiz Gonzaga.

A Prefeitura Municipal de Luiziânia, através de seu Prefeito Rogélio, assinou um convênio com o Ministério do Turismo para o repasse de verba para a reforma da Praça São Luiz Gonzaga, que será executada em breve. O investimento para a refoma é de R$ 250.000,00, onde 243.750,00 será de repasse pela União e R$ 6.250,00 será a contrapartida da Prefeitura. Na foto, o Prefeito Rogélio assina o convênio com o Gerente da Caixa Econômica Federal em Penápolis. Este convênio, foi efetivado com o apoio do Deputado Alexandre Leite, através da Emenda Parlamentar 27960001. A Praça São Luiz Gonzaga, é um dos lugares de nossa cidade em que ocorre o maior fluxo de pessoas, seja em festas populares, eventos organizados pela Igreja Matriz ou pela comunidade Luizianense, além de ser um importante ponto de encontro entre amigos e familiares.