10 NOV 2016
Prefeito assina convênio para novos recapes na cidade.

A Prefeitura Municpal de Luiziânia, comunica a todos os cidadãos que serão feitas novos recapes em alguns trechos da cidade, a saber: Trecho 01 – Avenida Senador Luiz Piza, entre a Avenida Guaná até o seu final. Trecho 02 – Entre a Avenida Guaná até a Avenida Luiz Cavaiar. Trecho 03 – Avenida Luiz Cavaiar, entre a Avenida Senador Luiz Piza e a Rua José Rosa de Oliveira. Trecho 04 – Rua Uruguai, entre a Rua Armando Pizzolio e a Avenida Senador Luiz Piza.

Este recapeamento asfáltico, é fruto do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Ministério das Cidades, onde o valor total para os recapes será de R$ 251.850,00, sendo R$ 245.850,00 de repasse pela União e R$ 6.000,00 a contrapartida da Prefeitura. Este convênio, teve a ajuda do Deputado Evandro Gussi, que não mediu esforços para ajudar a Prefeitura a conseguir estes recursos. O recape será da mesma qualidade em que já vem sendo feito em nossa cidade, garantindo aos cidadãos toda a qualidade e durabilidade deste recapeamento asfáltico.