19 FEV 2017
Prefeito de Luiziânia pratica passeio ciclista com amigos.

A intenção é reforçar a importância da atividade física, bem como o benefício do uso da bicicleta para a preservação do meio ambiente e, além de conscientizar sobre o uso de equipamentos e o respeito ao ciclista.

O ciclismo pode contribuir, se praticado de forma sistemática e adequada para a saúde física e mental. Mas o passeio é muito importante para incentivar as pessoas a continuem praticando o esporte depois. Ressaltamos ainda, que um passeio como esse promove a melhoria das relações interpessoais, possibilita a participação do indivíduo, da família, dos amigos e da sociedade como um todo, segundo suas palavras.