24 FEV 2017
Prefeito de Luiziânia participa de encontro com o governador do Estado em visita a Região.

Na manhã desta quinta-feira 23/02, na cidade de Buritama, tive a honra de participar com o Governador Alckmin e o Ministro dos Transportes e Portos, do anúncio do início das obras de Ampliação do Canal de Nova Avanhandava.
Este investimento trará o desenvolvimento à região, trazendo mais de 1400 empregos, a ampliação e melhoria no escoamento da produção por barcaças pelo Rio Tietê.
O evento contou com a presença de mais de 40 prefeitos da região, e aproveitei a oportunidade pra reforçar todos os pedidos do município de Luiziânia.