26 JUN 2013
LUIZIÂNIA FAZ SUA MELHOR CAMPANHA EM JOGOS REGIONAIS DO IDOSO – JORI

A cidade de Luiziânia, com o apoio do Prefeito Rogélio Cervigni e do Vice Raphael Saraiva, juntamente com a Coordenadoria Municipal de Esportes e o Grupo da Terceira Idade, participaram pela 4ª vez do JORI ( Jogos Regionais do Idoso) realizado em Penápolis.

Neste ano o município entrou na competição em 9 (nove) modalidades: COREOGRAFIA (Atletas: Nita, Rita, Gracinha, Nerci, Maria José, Creuza, Irene e Irce); TRUCO (Atletas: Aribertino e Luiz Xavier); DOMINÓ MASCULINO (Atletas: Zé Guilherme e Mineiro);  DOMINÓ FEMININO (Atletas: Angela e Maria Helena); BOCHA (Atletas: Acácio e Neno), DAMAS (Atleta: João do Olegário); BURACO (Atletas: Deja e Wilman); DANÇA DE SALÃO (Atletas: Tereza e Apolinário) e ATLETISMO (Atletas: Apolinário, Gracinha, Irene).

Dentre as modalidades se destacou o Dominó Feminino, onde as atletas Angela e Maria Helena conquistaram medalha de ouro e obteve duas medalhas de prata, uma no Atletismo com o atleta Apolinário nos 600m e outra na modalidade dança de salão, com os atletas Apolinário e Tereza.

Após o término do evento os atletas retornaram pra casa onde desfilaram em veículo aberto pelas ruas do município. Os participantes foram parabenizados pelo Prefeito, Vice-prefeito, Primeira-dama Maria Tereza e o Coordenador de Esportes Josias, e na ocasião também agradecem aos monitores Jhon Lenon, Cézar, Josimara, Izabel, Renato, Dener e Rudney pelo apoio durante os dias da competição.