05/06/2017 às 16:59:00
Dia do Desafio foi um sucesso!

O Dia do Desafio foi um grande sucesso de participantes, onde a população não mediu esforços para praticar exercícios em prol da boa sáude e união. Os organizadores visitaram Escolas, Prefeitura, Centro de Saúde, e outros prédios públicos, a fim de levar o espírito esportivos entre as pessoas. A população de Luiziânia tb participou do evento, sendo amplamente apoiada pela Prefeitura Municipal. A nossa cidade adversaria, foi a cidade de Botuverá-SC, e agora ficamos na torcida do resultado. Mesmo que o resultado seja desfavorável a nossa cidade, a cidade esta de parabéns pela participação, animação e união, e que todos continuem a praticar de forma regular atividades físicas. Foi show!!!

Publicado: 05 de JUNHO de 2017
Dia do Desafio foi um sucesso!