17 OUT 2017
Final do Vôlei da Amizade em Luiziânia

Ocorreu na última terça-feira (10/10/2017), a grande final do Campeonato Municipal de Vôlei da amizade em Luiziânia. O campeonato organizado pela Coordenadoria de Esportes, tinha como responsável a Professora Izabel e segundo a mesma, o campeonato tinha como objetivo a sociabilização, inclusão e a prática da modalidade esportiva na cidade. Com quatro equipes inscritas, o campeonato se desdobrou em jogos de todos contra todos, até a classificação dos melhores, qua realizaram a final. A final contou com a presença do coordenador de esportes Denner, e logo após, houve uma confraternização entre todas as equipes. Segunda a Professora Izabel, o evento foi um grande sucesso e deve inspirar outras competições do mesmo formato. Vejam as fotos:

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 17 de OUTUBRO de 2017