Por Assessoria de Imprensa

Luiziânia abre inscrições para o 19º campeonato regional de futsal de férias 2019

A Prefeitura Municipal de Luiziânia junto a Coordenadoria de Esportes convida a toda a região para participar da 19ª edição do seu tradicional Campeonato Regional de Futsal Férias 2019, cuja a premiação dos primeiros colocados será em dinheiro, troféus e medalhas.

A categoria será livre, podendo participar equipes de todas as cidades da região, bem como, atletas federados ou não, que tenham no mínimo 18 anos de idade ou que completarão em 2019.

As equipes participantes disputarão as seguintes premiações: R$ 2.000,00 + troféu/medalha (campeão), R$ 1.000,00 + troféu/medalha (vice-campeão) e R$ 500,00 + troféu/medalha (3º colocado). Troféus para artilheiro e melhor goleiro.

Não será cobrada taxa de Inscrição e nem taxa de Arbitragem. Serão cobradas apenas taxas de cartões amarelos e vermelhos e o cheque de garantia no valor de R$ 300,00 que deverá ser entregue preenchido nominal a Prefeitura Municipal de Luiziânia no dia do Congresso Técnico.

As inscrições estarão abertas a partir de 19 de novembro até o dia do Congresso Técnico que será realizado no dia 21 de dezembro de 2018 às 20 horas, no Anfiteatro Municipal de Luiziânia. As fichas para fazer as inscrições e seus informativos poderão ser retiradas na Coordenadoria Municipal de Esportes ou no site da Prefeitura Municipal: www.luiziania.sp.gov.br.

A abertura do Campeonato ocorrerá no dia 11 de janeiro de 2019 no Ginásio de Esportes de Luiziânia. Para maiores informações ligar nos telefones: (18) 996415101/ (18) 996129877 (Coordenador de Esportes Professor Dener).

Downloads:

INFORMATIVO TORNEIO FUTSAL 2018